segunda-feira, 30 de abril de 2012

Atuava sob o efeito de drogas', revela Samuel L. Jackson.

DivulgaçãoUm dos astros mais produtivos de Hollywood, com um currículo que ultrapassa a marca de cem filmes em diversas funções, Samuel L. Jackson confessou que trabalhou em um período de sua carreira sob o efeito de drogas.
A relação entre o ator e substâncias entorpecentes começou no final dos anos 1970. ''Parte disso é hereditário: meu pai morreu de alcoolismo. Eu levei isso a outro nível, eu bebi e usei drogas. Eu gostava do sentimento de não entender o que se passava ao meu redor. Ensaiava e atuava sob o efeito de drogas'', afirmou o intérprete em entrevista ao jornal The Telegraph.

A dependência começou a atrapalhar o relacionamento com sua família, o que fez Jackson acordar e buscar ajuda. ''Foi a primeira vez que Latanya [sua mulher] viu que eu estava fazendo algo maior do que fumar maconha e beber'', contou sobre a vez em que foi encontrado desmaiado na cozinha de sua casa. O episódio o levou a se internar em uma clínica de reabilitação.

O ator também disse que após o tratamento nunca mais usou drogas ou ingeriu bebidas alcoólicas. 
 
fonte:bonde.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário