quarta-feira, 14 de março de 2012

04 Mitos sobre o Corpo do Homem.



Com o tempo os mitos acabam se tornando realidade apenas pelo fato de todo mundo falar a mesma coisa, mas nós estamos aqui para acabar com eles e mostrar a verdade:



1 – Quanto maior o pé, maior o…

É verdade que o desenvolvimento do pênis e dos pés (assim como clitóris e os dedos) são influenciadas pelo mesmo gene. Mas o comprimento de um não tem relação direta com o do outro.
Muitas pesquisas já forma feitas, milhares de pés e “pintos” foram medidos, porém nenhuma relação foi encontrada.

 2 – Quanto mais você tira a barba ou corta o cabelo mais rápido e grossos eles crescem.

Esse é um mito muito popular, contudo está errado. A explicação para quase todo mundo acreditar nisso é que quando deixamos a barba crescer ela fica mais macia com o passar do tempo, mas quando a cortamos, ela começar a crescer, parece estar mais dura, porém isso é apenas por que ela ainda é muito nova e não sofreu os desgastes do ambiente, tais como: sol, água, sabão e diversas coisas que a desgastam, deixando-a mais macia. O mesmo ocorre com o cabelo.
"Se isso fosse verdade, teríamos a cura para a calvície masculina", explica Dr. Aaron Carroll da Universidade de Indiana.

 3 – Solteirões tem a vida sexual mais ativa.

Apesar de acharmos que os solteirões é que “mandam bala”, estamos errados. Na verdade pesquisas revelam que homens casados fazem sexo 4 vezes mais do que os solitários.
E as vantagens não acabam por ai, além dos homens casados satisfazerem melhor as mulheres, eles também recebem mais sexo oral do que os solteiros.

 4 – Homens só pensam em sexo.

Você já deve ter ouvido falar: “homens pensam em sexo a cada 7 segundos”.
Na verdade isso é um absurdo, apesar de alguns homens serem bem tarados, é praticamente impossível alguém pensar tanto assim em sexo. “Nós respiramos a cada sete segundos! Ninguém consegue ter esses pensamentos o dia todo”, explica Dr. Aaron Carroll.
Algumas pesquisas mostram, que 43% dos homens sequer pensam em sexo uma vez ao dia.

fonte: http://minilua.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário